segunda-feira, 27 de julho de 2009

NANANDO E INOCÊNCIO MATOLA PARTILHAM PALCO

O GUITARRISTA Nanando e o jovem Inocêncio Matola, saído do concurso Fama Show, estão a levar a cabo um projecto musical, nas cidades de Maputo e Matola. O projecto denomina-se Kusha e tem como finalidade transportar mensagens de educação cívica em palco, durante as suas actuações. São no total seis concertos a serem feitos nas salas de Maputo, no Auditório Municipal da Matola, África Bar, Gil Vicente entre outros locais. E a ideia é divulgar de mensagens educativas sobre Malária.

Para Nanando, o Kusha tem outras vertentes. “É sempre inspirador quando estamos em palco a actuar com jovens. Eu venho de outra escola e ele está a trilhar o caminho para área musical. E aliás, a nossa partilha do palco desmistifica o debate sobre a velha e nova geração. É possível trabalharmos todos juntos e é o que tem acontecido. Faço-o com grupos de canto coral, onde aprendemos, trocamos experiências.

notícias, saído do concurso Fama Show, estão a levar a cabo um projecto musical, nas cidades de Maputo e Matola. O projecto denomina-se Kusha e tem como finalidade transportar mensagens de educação cívica em palco, durante as suas actuações. São no total seis concertos a serem feitos nas salas de Maputo, no Auditório Municipal da Matola, África Bar, Gil Vicente entre outros locais. E a ideia é divulgar de mensagens educativas sobre Malária. Para Nanando, o Kusha tem outras vertentes. “É sempre inspirador quando estamos em palco a actuar com jovens. Eu venho de outra escola e ele está a trilhar o caminho para área musical. E aliás, a nossa partilha do palco desmistifica o debate sobre a velha e nova geração. É possível trabalharmos todos juntos e é o que tem acontecido. Faço-o com grupos de canto coral, onde aprendemos, trocamos experiências.

notícias

Sem comentários: