segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Um show que deixa água na boca


Todos os espectadores ovacionaram os seus ídolos, gritaram e puxaram pelos seus concorrentes. O Cine África ficou pequeno para acolher tanta gente.
O espectáculo que marcou o epílogo do Fama Show foi caracterizado por momentos de muita emoção, cor e luz, raros nas realizações de entretenimento do país. Tratou-se de uma oportunidade ímpar para o público se deliciar com a interpretação de músicas com grande qualidade, em que o perfomance dos finalistas mereceu aplausos do início ao fim do concerto. Todos os espectadores, em pé, ovacionaram os seus ídolos, gritaram e puxaram pelos seus concorrentes.
O Cine África ficou pequeno para acolher tantas pessoas que se dirigiram ao local. Ninguém quis perder este espectáculo, que vai ficar na memória dos apreciadores de boa música.

Pormenor de realce é que todos os concorrentes foram solidários quer com os colegas, que ocuparam as posições cimeiras, quer com os que se quedaram em lugares menos destacados, facto que ilustra o espírito desportivo da competição. Para o ano, há mais, o que resta é aguardar!

Jornal O País

Sem comentários: