segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Musico Angolano Paul G apresenta o seu primeiro disco a solo "Transition" na companhia de amigos d'arte


O músico Paul G realiza hoje (04/12/2008) no Cine Karl Marx, em Luanda, um espectáculo de apresentação do seu primeiro disco a solo “Transition”, no qual terá a participação de vários convidados nacionais, entre os quais os seus antigos companheiros dos SSP.


Falando à Angop sobre o assunto, o músico avançou tratar-se de um show onde procurará mostrar aos fãs o trabalho que vem realizando desde o lançamento, em Janeiro deste ano, do seu primeiro disco a solo depois de ter abandonado o grupo SSP.
“Quem for ao Cine Karl Marx não vai arrepender-se porque está a ser preparado um espectáculo de alto nível. Vamos levar muitas surpresas ao local. A intenção é dar o melhor aos fãs, que ao longo destes anos não se têm cansado de dar o seu apoio”, disse.
Para dar uma amostra do que se tem produzido no país em termos de Rap, R&B e Soul Music, o show, que tem o seu início marcado para as 20h30, contará com as participações dos grupos Kalibrados, Army Squad, e dos músicos Afroman e Anselmo Ralph.
Notabilizado no mundo musical na década de 90, "Paul G" foi durante anos um dos rostos do grupo de Rap SSP, com o qual gravou três discos: "99% de Amor" (1997), "Odisseia" (1999) e "Alfa" (2000).
No princípio deste ano, o artista colocou no mercado o seu primeiro disco a solo intitulado "Transition", com 12 temas cantados na sua maioria em inglês.
Segundo o autor, esta é a melhor aposta para penetrar no mercado americano e noutros ocidentais. Neles, o artista faz referência ao amor e a questões do dia-a-dia dos angolanos musicados em Soul Music, Rap e R&B.

JA

Sem comentários: