segunda-feira, 16 de junho de 2008

50 Cent de pescoso despido!!!

Veja momento em que a joia sumiu...

Veja em video como 50C foi despido

Foi neste momento em que o pescoco de 50C foi despido

A polícia angolana já deteve o alegado autor do roubo de uma jóia do rapper norte-americano 50 Cent, em pleno palco, quando este dava um concerto em Luanda na passada quinta-feira, disse hoje à Agência Lusa fonte policial.

O músico, acompanhado da sua banda G- Unit, actuava em Luanda integrado no Festival da Paz, quando, depois de tocadas seis músicas, um jovem furou a segurança e subiu ao palco onde tirou a jóia que 50 Cent tinha ao pescoço, escapando entre a assistência.


O superintendente Divaldo Martins, chefe do Gabinete de Operações da Polícia Provincial de Luanda, explicou à Lusa que o presumível autor do furto entregou-se à polícia, acompanhado da família, no domingo, mas a jóia ainda não foi recuperada.

«Depois de se entregar, o jovem assumiu ter sido o autor do furto mas disse ter perdido o colar logo de seguida», adiantou Divaldo Martins.



O oficial disse ainda à Lusa que a polícia mantém o objectivo de recuperar a jóia.
O presumível autor do furto entregou-se depois de a polícia ter difundido imagens que permitiam a sua identificação, captadas segundos após o ousado gesto.


O actor principal da novela de 50C

Informações avançadas pela imprensa angolana mas sem confirmação oficial indicam que o objecto estará avaliado em cerca de 600 mil euros.
O concerto da G-Unit foi interrompido logo após o roubo, que aconteceu, ironicamente, quando a banda apresentava o tema «So Seductive».

Fonte: Mak Da P

Recorte do Jornal deAngola

O corajoso jovem que assaltou 50 Cent, no espetáculo da G-unit realizado pela Casablanca na Cidadela Desportiva, em Luanda, foi detido domingo dia 4 de Maio, pela Polícia Nacional, chama-se Bruno Carvalho e segundo a imprensa angolana, foi a própria família que o denunciou, após a divulgação das imagens pela televisão.

Em declarações a imprensa, o intendente Divaldo Martins, director de operações do Comando Provincial de Luanda, afirma que o jovem foi capturado por volta da 17 horas de domingo depois de uma investigação policial, e informou ainda que por altura da sua detenção, ele não se encontrava com a jóia em sua posse, justificando tê-la perdido horas depois do assalto".
Pelo youtube podemos ver como ocorreu o assalto, basta digitar 50 cent Angola. Embora tenha sido um acto criminoso, o jovem Bruno Carvalho está a ser tido como herói nas streets e motivo para comparar os ganstar na américa e os bandidos de Angola, pessoas há que já assistiram a concertos na américa e nunca presenciaram uma cena destas, motivo pra dizer os mwangolês são F*didos.

Minha opinião: Atenção meus irmãos esta actitude é reprovável, porque houve mesmo intenção de crime, uma coisa é um fã que admira o interprete e quer ficar com coisas deste, outra coisa é o que vemos nas fotos, ele arrancou o fio no pescoço de 50 cent. Epah isso não é pra ficarmos orgulhosos, como quem diz os ganstas dos Estados Unidos não aguentam os Bandidos de Angola.

Quando 50cent estava a cantar a música candy shop, um fã, bastante emocionado saltou para 50 e este ficou sem o fio que carregava ao pescoço, o mesmo saltou ao público para tentar reaver o fio que acredito ser de bastante valor, justificando assim a actitude de lançar-se ao público em busca do fio, segundo fontes da segurança da Casablanca 50 ao lançando-se ao público acabou ficando sem o relógio, a toca e o chapéu, as versões não oficiais e não muito credíveis, dizem que 50cent terá também apanhado umas galhetas do público, o que é pouco provável já que 50cent em momento algum pareceu agressivo com o publico.

O que é verdade é este lamentável e vergonhoso facto, embora ter visto muitos angolanos contentes com este roubo a Fifty, alegando que se na américa tem gansters em Angola há gatunos bandidos, com quem diz somos maiores, e como se isso fosse um for um orgulho nacional. Faltavam ainda algumas músicas para terminar o show, Miguel Neto o apresentador da noite foi obrigado a pedir aos fãs que devolvessem o fio para a continuidade do show, mas isso não aconteceu o show terminou ai.

Fonte: DINO CROSS

2 comentários:

Unknown disse...

IJIIIIII KI VERGONHA GATUNOS ANGOLANOS ACHAM QUE ISSO É FAMA? TAO MUITO ENGANADOS E VAO VER COMO O FIFT SERA ACOLHIDO EM MOZAMBIQUE! NADA DE MAU EXEMPLO COMO OS ANGOLANOS!!!!! FICA VOS FEIO

Rap-pop-hip hop-zambezia disse...

xixixi!angolanos nao meresen nada