quinta-feira, 13 de março de 2008

Kassav Brevemente em Maputo

A CÉLEBRE banda Kassav, que actuou há cerca de dois anos em Maputo, está de volta à capital do nosso país. Desta vez com a actuação de Joceline Beruare, o grupo de zouk mais conhecido e celebrizado em todo o mundo e capitaneado por Jacob Desivarieux vem a Moçambique espalhar – uma vez mais – a sua incomensurável “performance”.


De acordo com os organizadores, a actuação dos Kassav, a acontecer no mês de Junho, está inserida no “Festival Independência”, organizado para comemorar mais um aniversário da independência do país.


O “Festival Independência” inclui ainda os “Flash, Suzana Lubrano, Grace Évora e Jony Ramos. Do lado dos moçambicanos espera-se a actuação de Mingas, Djaka, Neyma, Didácia (autora da famosa Ndaneta), entre outros músicos nossos compatriotas.

Citando ainda os organizadores, a garantia quanto à vinda dos artistas estrangeiros é um facto garantido, pois todos os “cachets”, transporte e alojamento já foram pagos. Outro dado importante aprimorado respeita à aparelhagem, que será trazida na totalidade da África do Sul.


Fonte: Jornal Noticias, 13 de Março de 2008::

Sem comentários: