quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Big Brother e Yola Semedo juntos pelas crianças


Gesto que serviu para angariação de roupas e material escolar para crianças desfavorecidas que vivem em orfanatos de Maputo

O Big Brother Entretenimento, liderado por Júlio Sitoe, organizou um concerto exclusivamente para crianças, na capital moçambicana, Maputo. Yola Semedo, cantora angolana, foi quem acarinhou os petizes, gesto que serviu para angariação de roupas e material escolar para crianças desfavorecidas que vivem em orfanatos de Maputo.

A autora de “Marido infiel”, emprestou seu talento no palco do Big Brother, acompanhada de um naipe de artistas de luxo composta por seus irmãos. Na ocasião, Yola interpretou vários temas que fazem o disco “Minha alma”, por sinal o mesmo apresentado a milhares de fãs que acorreram em massa aos seus dois shows, nos dias 22 e 23 de Outubro último.

Yola aderiu ao gesto depois de se informar que existe, dentro de Big Brother Entretenimento, um projecto de acção social, projecto ligado à “Academia de Sonhos”, com o propósito de dar oportunidades a jovens talentos para singrar no meio artístico. Sem falar de valores monetários com que contribuiu, Yola atirou-se de corpo e alma e concordou em actuar para crianças num show onde o custo de entrada valia um bem alimentício ou peças de roupas que serão canalizadas a crianças carenciadas.

Leia mais na edição impressa do «Jornal O País»

Sem comentários: