segunda-feira, 11 de maio de 2009

Sai novo CD contra HIV/SIDA

Contendo músicas de 12 artistas moçambicanos. 

Um disco compacto, contendo músicas de 12 artistas moçambicanos com a temática do Hiv-Sida vai ser lançado hoje na Fortaleza de Maputo. 

Trata-se de um projecto da organização social PSI Moçambique, inserido no quadro do lançamento de três novas marcas do  preservativo Jeito. D


O show de apresentação do disco será abrilhantado pelos artistas Amável, Wazimbo, Safira José e Rosália Mboa.  

O Cd,  intitulado “A Mudança Começa Connosco”, faz parte da campanha “Líderes de Malta”, uma  iniciativa da Psi com o apoio do Plano Nacional de Emergência do Presidente dos Estados Unidos da América e da Embaixada da Holanda.

Ao  todo, 10 mil cópias do disco serão distribuídas ao público, como forma de expandir a mensagem para a necessidade de nos precavermos da SIDA.

Para dar  corpo ao  projecto, os artistas Amável, Wazimbo, a banda Rockfellers, os músicos Caliza, Tony, N´Star, Rosália Mboa, Aly Faque, Safira José, Mr Bow, Hermínio e Joana Coana criaram canções especificamente para o CD.

2 comentários:

Unknown disse...



Houve um monte de dúvidas sobre a cura da aids hiv, eu também estava duvidaram, mas agora eu tenho a acreditar que o milagre que eu recebi também pode ser de grande ajuda para o mundo. Meu nome é Angela meu email é angelafreeeman@gmail.com Eu vivi com esta doença mortal por mais de um ano, o meu marido descobriu que estávamos ambos HIV positivo. Tentamos por todos os meios para viver nossas vidas, apesar de essa coisa no nosso corpo é somente quando nós tropeçavam este poderoso herbalista que ele retratou cura. No início, estávamos mais cético, mas meu marido insistiu em dar-lhe uma tentativa e pedimos para algumas de suas ervas e algumas semanas após a conclusão do processo devido a este fitoterapeuta, fomos para um teste como também dissemos, nós foram esmagados felicidade quando recebi os resultados na clínica. A taxa de vírus no corpo e caiu dentro de algumas semanas, fomos completamente cicatrizado. Também perguntou por que ele não veio para o mundo que ele tinha a cura e ele disse que fez em 2011, mas foi rejeitada pela equipe de pesquisa internacional. A coisa mais importante é para você ser curado, se você quer saber sobre esta chamada fitoterapeuta em +2349032913215 ou e-mail: odincurahiv@gmail.com. Deus te abençoe. .

Fale agora odincurahiv@outlook.com

Anónimo disse...


Estou feliz de compartilhar esse testemunho com o mundo, porque há muitas dúvidas sobre a cura do HIV / SIDA, mas agora eu acredito que o milagre que eu recebi é útil para o mundo e vítimas da Aids Hiv que perderam a esperança. Meu nome é Joan Hubbel meu e-mail é joanhubbel@gmail.com o herbalista que me curou do vírus de e-mail é odincurahiv@gmail.com Eu vivi com esta doença mortal por mais de um ano, meu marido descobriu que nós éramos ambos HIV positivo quando ele foi testado positivo. Tentamos por todos os meios para viver nossas vidas usando drogas anti virais retro, apesar de esta coisa em nosso corpo que foram sempre infeliz, até que nós tropeçamos mediante esta poderosa herbalista que retratou a cura. No primeiro, foram duvidoso, mas meu marido insistiu em dar-lhe uma tentativa porque não estávamos confortáveis com o uso de antivirais e pedir algumas das ervas enviados em para nós, e algumas semanas após a conclusão do processo, devido à herbalista ajuda, fomos para testar depois de tomar as ervas para algumas semanas, nós estavam cheios de alegria por causa dos resultados que recebemos do nosso médico de família. A taxa de vírus no organismo dentro de algumas semanas tinha caído, que foram completamente curados. A fitoterapeuta explicou que ele não publicou para o mundo, porque ele tinha sido recusado muitas vezes depois de 2011, pela equipe de pesquisa internacional, porque ele usa um meio tradicional para curar pacientes. A coisa mais importante é para você ser curada e livre do vírus do mal, e-mail dele com isso, também odincurahiv@outlook.com