segunda-feira, 11 de maio de 2009

DDB lanca Mozambique Music Awards


A agência de publicidade DDB Moçambique lançou oficialmente, no passado dia 24 de Abril, a primeira edição do Mozambique Music Award (MMA), um concurso anual que visa premiar os músicos que se destacaram ao longo do ano anterior. 


Com objectivos que passam pela promoção dos músicos nacionais a nível nacional e internacional, e apoio á formação de futuros músicos, a DDB anunciou que o lucro dos rendimentos de artistas nomeados será usado para financiar uma bolsa de estudos na Escola Nacional de Música.

No concurso, serão atribuidos dois prémios distintos, o Prémio Carreira e o Prémio do Álbum mais vendido.              

Para além destas categorias, haverá espaço para a categoria de voto popular onde os amantes da música poderão por via de sms votar o video musical mais popular, canção mais popular e artista mais popular sendo que as restantes categorias estarão sujeitas a uma avaliação por um painel de jurados. É de referir ainda que as inscrições foram abertas no passado dia  15 de Abril do ano em curso para membros da Associação de Músicos Moçambicanos assim como os não-membros da mesma, artistas, realizadores, produtores ou engenheiros e a cidadãos moçambicanos no geral e o termino esta previsto para o dia 6 de Maio de 2009.

© Copyright 2009 mozhits.com

Sem comentários: