segunda-feira, 20 de abril de 2009

MC Roger de malas aviadas para o Brasil


O músico Mc Roger está de malas aviadas para o Brasil, onde vai gravar um vídeo clip na companhia de Zico e Mr Arssen. O músico vai envolver 30 modelos brasileiras de renome que vão desfilar no vídeo em causa. O artista afirma que pretende contribuir para a divulgação da imagem de Moçambique no exterior, particularmente na terra do samba.

No Rio de Janeiro, Mc Roger vai ainda proceder a uma série de concertos, ao mesmo tempo que vai conceder entrevistas aos canais de televisão do Brasil.

“Vou levar comigo muitas brochuras, guias turísticos, cachecóis e bastante informação sobre o turismo em Moçambique. Acredito que a valorização da nossa cultura e o intercâmbio com outros países é muito importante. Quero falar do meu país no Brasil”, disse Mc Roger que está já a alinhavar um novo programa para a RTP.

O artista tenciona fazer a ponte com prováveis turistas que virão ao país aquando do Mundial de 2010 na vizinha África do Sul, fornecendo-lhe dados sobre a hotelaria e turismo do país.Mc Roger (pseudónimo de Rogério Dinis) é um cantor moçambicano de Ragga e apresentador do programa de televisão “Músicas d’África” da RTP. lançou 10 álbuns e 10 vídeos. O último álbum tem o título “Moçambique no Coração”. O seu anterior single chama-se “Patrão é Patrão”, no qual participou o jovem músico Ziqo.

Sem comentários: