segunda-feira, 13 de abril de 2009

Lizha james grava em miami e depois brasil


Depois de ser indicada pelas SOMAS para representar moçambique e africa na conferência dos direitos de autores na noruega.

A cantora moçambicana lizha james esteve semana passada com o músico sul africano loyso nos Estados Unidos da America,particularmente em miami mais uma ves a gravar a música e o seu terceiro video clip que vai fazer parte do seu recente album que esta agendado para julho desse ano.

A música teve a produção do slole e os coros do artista sul africano, o video teve a direcção do dj marcelo e a produção da empresa americana TN Trading Inc,empresa essa que faz agenciamento dos artistas como kc Jojo, Joe, Rick Ross, flo-rida, etc tambem teve uma co-produtora da bang entretenimento. Lizha james que final de abril estará em brasil na cidade de rio de janeiro agravar o seu quarto(4) video clip.É uma das presenças garantidas no grande concerto Moçambique Jazz Festival, a decorrer nos dias 10 e 11 de Abril corrente.

Lizha James em conselho de autores na Noruega A intérprete e jovem compositora Lizha James vai representar Moçambique no Conselho Internacional de Autores, na Noruega.
Durante o encontro serão analisados e debatidos temas relacionados com os direitos de autores assim como a valorização da obra criada.

Lizha foi apontada pela Sociedade Moçambicana de Autores (SOMA), para representar o país em reconhecimento do seu papel na área musical.

Membro da SOMA, Lizha James foi recentemente nomeada Embaixadora de Boa Vontade pela Southern Trus Africa.
Fonte: 99fm

Sem comentários: