segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Brevemente boneca da Neyma nas bancas


Nos meados do ano passado, pegou em si e num sonho que há muito povoava a sua cabeça, embalou a sua mala e viajou até Hong Kong. Não ia de férias, ia trabalhar e pesquisar a possibilidade de se fabricar uma boneca com as suas feições.
Quem conversa com Neyma sente no ar uma aura mágica que se pode descrever como uma mistura de simpatia e espontaneidade. Neyma é simples. Mas tão simples que chega a meter dó. É daqueles rostos famosos que mais do que belos são humildes por revelar, através do sorriso, mais do que as palavras, somente o necessário.

Neyma, que é uma cantora com um percurso já definido na sua carreira, pois, através do seu estilo e o ritmo das suas músicas acrescidos à sua voz dócil esta jovem, mulher, mãe e num futuro breve, boneca, já é uma referência.

Nos meados do ano passado, pegou em si e num sonho que há muito povoava a sua cabeça, embalou a sua mala e viajou até Hong Kong. Não ia de férias, ia trabalhar e pesquisar a possibilidade de se fabricar uma boneca com as suas feições. Na verdade Na ambiciona criar uma linha infantil em que possa associar a sua imagem às crianças pois certeza tem de que o maior número dos seus admiradores são os petizes.

Não há ainda data prevista para o lançamento dos mesmos produtos pois não são de fácil concepção ou criação. Segundo revela, há muito trabalho ainda por se fazer pois só o molde de uma boneca leva dois meses a ser feita, mas ainda assim o tempo que for preciso esperar não será motivo de desistência pois ainda que passem dois ou três anos a boneca estará nas bancas.

Planos para este ano
Neyma Alfredo tem muitos mais planos para o presente ano. E garante que será um ano promissor pois, sonhos há ainda por concretizar. Este ano é também muito especial para si.
E há razoes para o regozijo, pois completa dez anos de carreira,30 anos de idade, o seu filho faz um ano e a sua filha 9 anos. Será um ano de festa e muitas concretizações.

Em relação ao próximo trabalho, Neyma não revela nomes, e nem datas. Apenas deixa no ar um misto de surpresa e garantia. A garantia de que todos terão o seu próximo trabalho, que será uma mistura de vários estilos musicais mas sem fugir da sua linha original de ritmos de África.

Outro detalhe do seu próximo trabalho é em relação aos produtores. Estes serão moçambicanos e (...) provavelmente estrangeiros. O certo é que Neyma garante-nos um CD diferente e com estas duas vertentes na produção.

Neyma diz-se admiradora nata da cantora Mingas, mas ao mesmo tempo revela-se hiper apaixonada pelo trabalho da cantora brasileira Ivete Sangalo com quem sonha um dia fazer um dueto. Na sua lista de duetos constam nomes como os de Johnny Ramos e Jacob dos Kassav. São sonhos e vontades que espera concretizar um dia.

Não se compara a ninguém e afirma ser difícil comparar-se a quem quer que seja porque, isso teria de vir de outras pessoas. Entretanto, tudo o que é agradece aos fãs, aos órgãos de informação, no geral, que muito tem contribuído para divulgar os seus feitos. E a nós, resta-nos desejar um ano de ‘’arromba’’ na concretização dos seus sonhos.
Fonte:opais

Sem comentários: