segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Musico Aniceto Guibissa em pré-lançamento


O MÚSICO Aniceto Guibissa procede sábado (30/11/2008) a apresentação do seu mais recente trabalho discográfico.

O concerto do pré-lançamento vai ter lugar a partir das 21 horas no espaço Bar dos Amigos, situado no Bairro de Magoanine-CMC e marca ainda a reabertura daquele complexo, depois de um período de interregno em virtude de obras de melhoramento e ampliação para adequá-lo à demanda. Aniceto Guibissa cantará com a banda da casa, denominada “Os Mutantes”, composta por Sima, na bateria; Inácio, na viola solo; Tomás, nos teclados; todos integrantes do Homba Mô.

Estará ainda Mafir, viola baixo; que é do agrupamento Euphuru. Para além dos temas do novo disco, entre os quais “Kaya kwanga i kule” e “Rhula mbilo”, Aniceto Guibissa vai abrilhantar o seu espectáculo com êxitos do passado como são os casos “He Male”, “Xidumbissa” e “Nkombo la mamane”. O músico tem dois álbuns gravados que são “Male” e “Ntukulo”.
Os ritmos do novo disco são marrabenta, bossa e passada. Esta é a quarta vez que Aniceto Guibissa vai cantar no “Bar dos Amigos”, depois de ter estado primeiro com a banda Xitende, depois em dueto com o músico Dimas e também como convidado de Dimas.

19 de Novembro de 2008:: Notícias

Sem comentários: