segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Fama Show: Um desfile de luxo a caminho do fim


Mais um domingo, mais uma festa, citadinos de maputo mais uma vez afluíram ao cine-África para presenciarem mais um espectáculo, nesta que foi a oitava gala do Fama Show, onde a cor e alegria e muita música fizeram as emoções da noite.


Logo de início, Gilberto Lopes, o jovem que foi eliminado, despediu-se em grande interpretando uma canção da autoria do astro da música moçambicana Xidiminguana.
Stewart Sukuma enalteceu a necessidade dos fãs votarem nos seus concorrentes favoritos, de forma a que permaneçam na academia do Fama.

SURPRESAS
Este é um espectáculo que a cada dia nos traz surpresas agradáveis, sobretudo, no que diz respeito à prestação dos concorrentes. A disputa pelo lugar cimeiro é notória e os concorrentes estão conscientes da necessidade de aprimorarem o que aprendem na academia.
Esta é a festa de entretenimento que, domingo após domingo, junta no Cine-África vários amantes da música nacional e não só.

O grupo convidado, Young Sister, deu o melhor de si neste show, brindando o público com bons momentos para a apreciação da arte musical.
Um dos grandes atractivos desta gala consistiu nos duetos dos concorrentes que foram muito aplaudidos pelo público, que recebeu os participantes com honra, pompa e glória na entrada do CineÁfrica.

O público, por sua vez, não deixou os créditos em mãos alheias e levou consigo toda a energia positiva de forma a incentivar e a apoiar cada candidato favorito seu.
E como tem sido hábito, várias pessoas fizeram-se presentes horas antes do início da festa, tencionando ver os seus mais novos ídolos chegar ao local do show.

SONHAR E CA NTAR A VIDA
Fazendo jus ao lema do evento que é sonhar e cantar a vida, os participantes deram o melhor de si apresentandose com esmero e genica no palco do África, ante um público que batia palmas do início ao fim do espectáculo.

Os membros do júri consideram, entretanto, que os participantes têm estado a melhorar gala após gala. Para Roberto Isaías, os jovens participantes têm que trabalhar um pouco mais na indumentária como forma de se apresentarem condignamente nas galas do Fama Show, cujo epílogo se aproxima.

PÚBLICO PEDE FINAL FELIZ
Entretanto, desejosas de ver os seus candidatos eleitos a brilharem, no final da competição, muitas pessoas entrevistadas manifestaram a vontade de ver uma final renhida.
No seu entender, há que trazer um elenco muito forte para que o Fama feche com a chave de ouro, agrandando a tudo e todos. João Bila, por exemplo, destaca que em pleno final do ano, o Fama, na sua décima primeira gala, devia trazer algumas figuras emblemáticas da música nacional.

Olga Saide diz que o Fama Show já mostrou ser um programa que catapulta jovens artistas para o sucesso e devia trazer, no seu final, mais propostas de entretenimento, comoforma de encerrar à tinta indelével.

Jornal O Pais


Sem comentários: