segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Yuri da Cunha anima último dia da segunda edição do "Belas Fashion"

O cantor Angolano Yuri da Cunha que ja esteve entre nos,
emprestou a sua classe ao evento do "Bellas Shopping"

O cantor angolano Yuri da Cunha animou mais de trezentas pessoas que acorreram, sábado à noite, ao centro Belas Shoping, em Luanda, para assistir ao último dia da segunda edição do “Belas Fashion”.

Num espectáculo com muita luz e som, Yuri da Cunha acompanhava às modelos que desfilavam com roupas de distintas lojas, com realce para as das boutiques “Cris e Cris” e a “No Exit”.

Os manequins da agência de modelos “Step Model” mostravam “todo o charme” ao desfilarem com roupas de gala e de noite, onde o destaque recaiu para os actores brasileiros Eric Marmo e Sharon Menezes.

No final, o director-geral do Belas Shoping, empresa organizadora do evento, Marcos Gomes, disse que o mesmo “foi bastante positivo, pela aderência das pessoas e pela inovação em surpreender com novos atractivos”.

“Inovamos em apresentar um músico com uma banda ao vivo a acompanhar os modelos a desfilarem. Foi difícil, mas proveitoso e quem sai a ganhar somos nós que procuramos agradar sempre mais os nossos clientes”, acrescentou num breve balanço à Angop.

Segundo ele, a direcção do Belas Shoping já está a trabalhar para a terceira edição do “Belas Fashion”, a ser realizada em 2009, de formas a superar a actual.

O terceiro e último dia da segunda edição do “Belas Fashion” foi presenciado pela primeira dama da República de Angola, Ana Paula dos Santos, convidados e jornalistas.

Angop

Sem comentários: