segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Um turbilhão de emoções marca terceira gala do Fama Show


Teve lugar ontem (26/10/2008), no cine-África, em Maputo, a terceira gala do Fama Show, evento marcado pela forte entrega e dedicacão dos concorrentes que se apresentaram de forma emotiva e aguérrida ao palco. Todos digladiam-se para dar o melhor si neste “reality show” que já demonstrou ser uma luta de estrelas agradável e cativante. Ontem, por exemplo, aliar a voz ás doces melodias dos artistas estrangeiros e moçambicanos intrepretados pelos participantes parecia ser a principal palavra de ordem.

Quase todos os concorrentes que passaram pelo palco demonstraram que, durante a preparacão na academia, há um notório crescimento,relativamente as galas passadas. Outro pormenor não menos importante relaciona-se com o traje dos jovens concorrentes.

Aqui assinala-se algum aprumo, uma vez que de gala em gala, há um retoque no visual. Esta observação revela a atenção que os pupilos do trio de jurados composto pela professora Maria Mugalela e pelos músicos Dua e Roberto Isaías têm tido na hora das avaliações. Aliás, este facto é assinalado repetidas vezes pelo júri que vai aconselhando os concorrentes a tomarem esta e outras precauções.

Antevê-se, assim, para as próximas galas, um Fama Show cada vez mais empolgante, cujos primeiros sinais foram emitidos desde o começo. A emoção está a rodos, pelo que tudo indica que os concorrentes estão a assimiliar o que aprenderam na academia do Fama.

Jornal O Pais

Sem comentários: