segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Arrancou Quarta Edicção do Fama Show


Arrancou este Domingo no cine Africa o maior concurso nacional de descoberta de talentos, Fama Show, com uma novidade este ano: Stewart volta ser o apresentador de servico, depois de o ano passado ter sido um outro host.

Volta assim a febre do Fama Show, um dos concursos mais badalados da televisao mocambicana. Assim, no Domingo comeca o frenesim pelo regresso de um dos maiores programas de entretendimento do país, que ja se afirmou como uma marca de referência na revelação e busca de novos talentos para o mercado musical moçambicano.

Este ano, na sua 4ª edição, o ‘’Reality Show’’ estará repleto de novidades na componente de interactividade, proporcionando um programa cheio de vitalidade, emoção e mais entretendimento, tanto para o público, como para os próprios concorrentes.

Para quem ainda não sabe, o concurso é 100% votação do público onde os menos votados saem. Os que ficam vão aperfeiçoando os seus números com mais adrenalina, qualidade e profissionalismo, atraves das aulas que vao tendo semana apos semana na academia do Fama.


Sem comentários: