segunda-feira, 28 de julho de 2008

Big Nelo apresentou ontem single promocional "Karga"


O músico angolano Big Nelo tem marcado, para o dia 27 do mês em curso, uma sessão de apresentação do single promocional "Karga", em actividade a ter lugar na portaria do Cine Atlântico, em Luanda. Integrante do grupo SSP, onde faz dupla com Jeff Brown, Big Nelo, que aparece pela segunda vez com um trabalho a solo, disse em declarações hoje, segunda-feira, à Angop, tratar-se de uma obra em que, como já é habitual, privilegiou o "R&B", Rap e o Soul Music.

Cantor angolano Big Nelo "A produção do single está praticamente concluído. Estive recentemente em Joanesburgo, África do Sul, onde pude efectuar os últimos acertos, nomeadamente a mixagem, mistura e edição", apontou.

À semelhança do trabalho "Momentos", colocado no mercado em 2007, o músico adiantou ainda que neste disco, que conta com sete temas, procura retratar o dia-a-dia dos angolanos, com mensagens de amor, paz, união entre os angolanos, entre outras. Para a concepção do mesmo, Big Nelo informou ter contado com os préstimos dos angolanos Anselmo Ralph, Pereira e dos sul-africanos Tumi e Climt.

A produção do "Karga" está sob responsabilidade da produtora "B-26", que terá a seu cargo a tarefa de distribuição do produto no mercado nacional e internacional. Este single, frisou ainda a fonte, é uma antecâmara para o CD, cuja publicação está prevista para o mês de Novembro deste ano.

Fonte: Angop

Sem comentários: