segunda-feira, 23 de março de 2009

Letra e Video de Felisminha de Stewart Sukuma

Chorus (Coro) 2x

Felizminha menina da minha terra

Eu estou apaixonado

Felizminha menina do meu bairro

Quero ser teu namorado

Julieta acabou

Josefina nao quero mais

Nem sumanga nem outra mulher

Eu quero te a ti felizminha

Felizminha u wansati waku shonga (4x)

Chorus (Coro) 2x

Felizminha menina da minha terra

Vem acabar meu sofrimento

Felizminha menina do meu bairro

To pedir te em casamento

Julieta acabou

Josefina nao quero mais

Nem sumanga nem outra mulher

Eu quero te a ti felizminha

Felizminha u wansati waku shonga (4x)

Tua beleza e tao profunda

Que ate fico sem palavras (2x)

As estrelas ficam coradas

Quando sais toda iluminada

(A va vasati wa ku kweleta a va vanuna wa ku navela)
Os teus olhos tao brilhantes

Que nem raros diamantes

Noite escura la no bairro

Nem precisa candeeiro

(A ku saseka kuaku hambi wa kufa matihlo wa ku vona)

Felizminha u wansati waku shonga

© Stewart Sukuma

Sem comentários: