segunda-feira, 30 de março de 2009

FesKizomba Luanda 2009

Recebemos de Angola um mail de divulgacao do evento cultural a ter lugar no mes de Abril. Em nome da diversidade cultural dos irmaos Angolanos, transmitimos na integra para as comunidades do mundo...

Servimos da presente para informar sobre os preparativos para a realização do segundo festival de música kizomba denominado FESKIZOMBA LUANDA/2009 que terá lugar no próximo mês de Abril do corrente ano.
O referido festival visa fundamentalmente contribuir para a promoção e valorização da música como uma das expressões de identidade do povo e estimular o intercâmbio cultural eo conhecimento das pontencialidades no dominio da música e como elemento de reforço e a proximação cultural, entre os participantes e estimular a criação de forum permanente a criação para encontros de profissionais e amadores, abordagens de questões que se prendem com a música e seu desenvolvimento.
Assim sendo e de forma concisa, reconhecendo os bons ofícios e valores culturais do vosso espaço, a comissão organizadora deste festival vem por este intermédio solicitar apoio na divulgação e cobertura do referido festival.
sem outro assunto de momento, aguardamos notícias com a maior brevidade possível.
SAUDAÇÕES CULTURAIS
ATENCIOSAMENTE
ANÍBAL DA SILVA
PRESIDENTE
Contacte nos Aqui.

Sem comentários: