segunda-feira, 9 de março de 2009

Bang Entretenimento com novos projectos


Lizha James regressa com novo projecto
A cantora Lizha James coloca no mercado um novo video clip, com a música intitulada Miela. James participou recentemente num video com os artistas internacionais- Hugh Masekela, Ivone Chaka Chaka, Loyisso, Lira, Dj Wax, entre outros- engajada na luta contra pobreza.

Mas a grande novidade de 2009 por parte da Lizha James consiste na gravação de um albúm para a editora Universal que será em inglês e changana e compilará os temas de maior sucesso da artista. Em paralelo, Lizha a concluiu o projecto musical Xitilo Xacale.

Lizha James actuou num espectáculo no Rio de Janeiro (Brasil) e rumou para Miami(Estados Unidos da America), onde participou num espectáculo voltado para a comunidade moçambicana ali residente.

O espectáculo no Brazil teve prestação de artistas cabo-verdianos e europeus.A cantora Lizha James ja teve prestações em Angola e na África do Sul e acredita que o futuro passa pela internacionalização.

Embaixadora de boa vontade
A cantora foi nomeada recentemente embaixadora da luta contra a pobreza pela entidade sul-africana Southern Africa Trust. Mais um compromisso social, que se segue ao empenho que revelou juntamente com os colegas da Bang Entretenimento, por altura do Natal quando visitou lares e orfanatos com pessoas portadoras de deficiência.

Ziqo
O músico Ziqo, actuou recentemente no Brasil num espectáculo que contou com a presença da Lizha James,seguindo depois para os Estados Unidos da Ámerica onde esta a tirar um curso técnico sobre som nos estúdios.
De acordo com o produtor deste músico, Bang, esta constitui uma oportunidade muito importante para a carreira de Ziqo.

O Dj Damost é convidado regularmente para animar festas lá fora, onde apresenta a linha que o tornou conhecido por cá: música moçambicana, bem misturada e com a sua própria voz. O artista tem um disco editado e prepara o lançamento de um single dedicado a “Todas as gordas de Moçambique”.

Denny Og, prepara o lançamento de um novo trabalho que coincidir á com um novo estilo de imagem. Apresenta os mesmos ritmos no novo trabalho mas aposta na crítica social.

Quem também aposta na critica social, que defende as mulheres face a violência doméstica é o Doppas, no seu novo trabalho que dever á sair no primeiro semestre do ano.


2 comentários:

Fernando Beira disse...

For;a Bang mo;ambique ainda nao tem onde pode piblicar as suas musicas, porem tralbez voces e que podem ajuadr o povo mo;ambicano a consumir o que lhes pertence.

Eu tenho uma observa;ao sobre o site pelo qual estou escrevendo, vem uma parte que diz para fazer download da musica mas este download nao se efectiva, por que... A resposta que obtenho diz que o ficheiro nao foi encontrado

FERNANDO disse...

Eu sou vosso admirador que sempre quis vos ver indo a frente... Boa sorte