segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Tudo a postos para a Gala de Natal


A capital do país acolhe um show, em celebração com toda a pompa e circunstância, da festa do Natal através de uma gala que é realizada para a família pelo seu canal favorito, a STV.

Com efeito, a partir das 19 horas de hoje, a STV realiza a gala especial que terá lugar no Cine Teatro África e contará com a participação dos finalistas da presente edição do Fama Show assim como dos das edições anteriores do maior reality show do país.

De acordo com Celso Domingos, director de Produção e de Programas da STV, o espectáculo será especial, pois todos os condimentos necessários de modo que seja memorável já foram acertados ao mais ínfimo pormenor e esperando-se apenas pelo público para este momento considerado de festa em família.

Porém, a gala não terá transmissão em directo na STV, sendo que a mesma só irá acontecer um dia antes do Natal, ou seja no dia 24 de Dezembro. Um dos detalhes mais importantes deste evento é o cenário que constituirá um dos maiores atractivos, porque para além de muita cor e vida, o palco do Cine-África ficou totalmente transformado com tamanha beleza e glamour.

Um brinde para os espectadores
A STV tem para os 300 primeiros espectadores que se fizerem hoje ao local do espectáculo , um brinde que certamente vai cair como presente de Natal. Os bilhetes estarão a venda na bilheteira do Cine Teatro África.
O Pais online


Sem comentários: