segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Entrevista com Edu


Tivemos em estudio uma breve entrevista com o cantor Edu.

Veja como foi...
99fm: Qual foi a música que lançou o Edu?
Edu: A música que lançou o Edu, foi a musica Kutsu kutsu, e foi apartir daqui da 99fm, já agora mandar um abraço muito forte ao Nelson Camal(Big Boss).

99fm: Qual foi a História da música ungapfumele?
Edu: ungapfumele, foi tipo fazer uma música diferente,recordou me que no album que fiz antes desse(ungapfumele),eu fiz sou R&B e passadas, na altura so dançava-se mais passada e R&B.
99fm: Sendo uma música que fez bastante sucesso, não pensaste em fazer um "remix"
Edu: Não! Eu não gosto de fazer remix?

99fm: Porque?
Edu: Não gosto de fazer remix, porque isso faz me voltar para trás, não consigo pensar naquilo que pode ser bom para min, lá mais para frente, eu preciso trazer novas coisas.

99fm: Edu, este ano,consideras um ano de sucesso?
Edu: Olha, eu estou muito feliz porque, eu consegui traçar uma meta das coisas que eu queria alcançar este ano, e quando faço já o balanço, vejo que foi bem sucedido, isso para min é gratificante.

99fm: O que te marcou ao longo deste ano?
Edu: Este ano, o que me marcou, foi a viagem que fiz para Niassa, no dia 1 de junho, e eu ali a falar com as crianças, então eu fiquei um pouco confuso. misturei os dias 1 de maio e 1 de junho, foi uma gafe que cometi.

99fm: Já pensaste alguma vez fazer parte da Nstudios Label?
Edu: Bom, eu acho que sendo uma label um dia poderia fazer parte sim, são meus amigos,o clima lá é de amizade e acho que seria muito bom. Um dia se deus quiser.

Entrevista extraida do 99fm.

Sem comentários: