segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Edu vai finalmente gravar o video do single “U tekile mbilo yanga”


O cantor Edu, autor do sucesso “unga pfumeli” anunciou que deverá brevemente iniciar a gravaçáo do video do seu mais recente single intitulado “u tekile mbilo yanga” e promete que vai ser um sucesso a semelhança do audio que esta ser verdadeiro hit.


Falando ao site da radio 99fm, a meio das gravaçães do remix da musica ‘continencia’ com Denny OG, Edu disse com o video da nova musica u tekile mbilo yanga “não vou fugir muito daquilo que são os outros videos porque canto aquilo que se vê no video. Isso é muito importante para a pessoa que não percebe a lingua em que canto vai perceber o contéudo porque espelha directamente aquilo que canto”.

Quanto a sua carreira revela que o single o surpreendeu pela positiva pois esta a conhecer um tipo de aceitação do publico.

“No O single u tekile mbilo yanga, faço das palavras dos outros as minhas, porque sei que sou apenas o veiculo de transmissão daquilo que se diz no meio da sociedade, as pessoas falam mas eu que estou deste lado para transmitir aquilo que e o pensamento de muitos”.
Mas no computo geral a carreira musical esta a andar de vento em pompa pena não se possa viver somente da musica.

“A minha carreira esta a andar muito bem, so falta o dinheiro! (risos) para poder concretizar muitos dos projectos que tenho em carteira”, afirmou.

Para alem da gravação do remix de ‘continencia’ questionamos o que anda a fazer o musico? “Agora estou em ensaios porque vou fazer algo muito diferente para gravar o meu album. Em termos de musica não vou mudar nada, mas vou ter muitas participações, coristas, MCs, instrumentistas. Não quero estar a fazer tudo sozinho pois é complicado.
Faço a voz principal, faço coros, preciso fazer algo diferente: dar oportunidade aos que fazem coros.

O novo album de Edu que, em principio, sai as bancas ainda este ano ainda não tem um titulo, só o tempo dira.

Fonte: 99fm

Sem comentários: