segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Programa Sergio Faife & Alegria

O que é Sergio 5 e Alegria Programa de caracter social cujo principal objectivo é ajudar as familias mais carentes, reinserção na sociedade das criancas de rua e toxicodependentes atraves de ajuda disponibilizada ou angariadas juntos dos nossos parceiros; pelo pais.

As rainhas? São mocas com idade compreendida entre os 14 e 27 anos, que se encontram em dificuldades, todas imaginaveis.

Porque dos 14 aos 27 anos? Porque são pessoas com perpectivas altura, e podem usufruir dos premios na plenitude, como o caso dos cursos, empregos e mais.

Modo de selecção? A selecção e feita atraves de cartas que o telespectador envia ao programa, é seleccionada uma rainha por semana, mais actualmente (desde abril) fazemos a selecção de pessoas que possam ganhar cursos, entao fora da rainha que é sempre mulher, passamos a ter um seleccionado que pode ser homen ou mulher

Parceiros? Para que o programa aconteça contamos com o apoio de certas entidades que ajudam desde os premios da rainha, até ao pagamento de alguns custos do programa.Varios são os parceiros com que trabalhamos, outros participaram apenas em algumas edições.

Sem comentários: