segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Denny OG & amigos vai sair la para o final do ano.


O conceituado musico moçambicano Denny OG revelou que vai lançar, no final do presente ano, um novo projecto musical denominado Denny OG e Amigos, em que vai reunir um leque de musicos da praça para cantarem juntos. Falando em exclusivo ao site da radio 99fm, OG disse que “neste momento estou a gravar o meu CD, mas já estou na fase terminal, estou a finalizar para que o lançe em outubro proximo.

Para além disso, daqui a pouco vou começar a gravar um projecto que e ‘Denny OG e amigos que vai sair la para o final do ano”.“E assim, eu canto com musicos da Bang (Entretenimento), muitas das musicas tenho feito com eles, agora quero cantar com musicos que não são do meu grupo, que e caso do Edu, Tabasily, Mr bow”, sublinhou.

Quanto ao seu proximo album a solo disse estar a gravar material novo que em principio vai lançar no final do mês de Outubro. Ao mesmo tempo esta a gravar um novo video.

Sem fugir muito do que habitou os seus admiradores, Denny OG disse que o novo disco vai conter um pouco de todas as sonoridades. Contem o pdanza que o estilo que o lançou para a ribalta como musico, hip pop, marrabenta, ou seja, o disco tem um pouco de tudo como forma agradar todas as camadas sociais e faixas etarias.

Fora os trabalhos de gravação do novo album e novo video e o lançamento do projecto Denny OG e Amigos o autor da canção “ “ diz que anda com agenda super preenchida, com varios espectaculos.

Semanalmente tem shows “o que prova a musica mocambicana esta a evoluir e de que pessoalmente o que esta a fazer tem agradado, as pessoas acreditam naquilo que faço dai estar sempre em actuações. Acredito que este ano esta a ser melhor que o anterior”.

Sem comentários: