segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Espectáculo para Gabar Mabote

Vai ter lugar esta sexta-feira, a partir das 21:00 horas, no espaço Bar dos Amigos, do Bairro Magoanine-CMC, arredores da capital do país, um espectáculo visando a angariação de fundos a favor do músico Gabar Mabote, que neste momento encontra-se a atravessar momentos particularmente difíceis da sua vida. Para o espectáculo, os músicos António Marcos e as irmãs Domingas e Belita ofereceram-se para cantar a título gratuito, à par das conceituadas bandas Homba Mô e Central Line.

Os valores da bilheteira reverterão a favor de Gabar Mabote, que também subirá ao palco para cantar alguns dos seus temas, entre os quais “Helenane”, que é um dos seus cartões de visita. Por outro lado, alguns dos seus amigos prometeram oferecer uma parte de material de construção que é para proceder ao melhoramento da casa onde vive, mas também está aberto espaço para pessoas de boa vontade que queiram aderir a esta iniciativa filantrópica.
Com efeito, este espectáculo foi sugerido por amigos e clientes assíduos do espaço Bar dos Amigos, depois de terem acompanhado uma reportagem sobre o músico numa das televisões da praça, na qual ele lamentava a sua actual condição.

Fonte: Jornal Notícias (artigo de 6 de Agosto 2008)

Sem comentários: