segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Bling, Lizha e Denny OG abrem verão com shows em Vilanculos


Os artistas da Bang Entertenimento, Dama do Bling, Lizha James e Denny OG, actuam esta semana na cidade turística de Vilanculos, em Inhambane, em concertos que servem para abrir época de Verão para estes músicos.

Segundo disse em exclusivo a 99fm, Dama do Bling, o show desta semana será Vilanculos, marcando assim a entrada da nova estação.


“A Lizha, o Denny OG e eu fomos convidados para actuarmos. Foi feito um convite e escolheram três elementos da Bang Entretenimento para os espectáculos. Daqui a um mês vão os outros, o Ziqo, Valdemiro José e a Marlene”, disse.

“Agora que vem o verão estão a aparecer muitos shows, estamos a abrir o verão com este show em Vilanculos”, sublinhou a autora do sucesso “Dança do Remexe”.

Neste momento, segundo nos revelou, ela está em estúdio a preparar novo material para o seu próximo álbum, que deverá sair ainda este Verão antes final do ano. Falta ainda uma decisão se o mesmo será uma reedição do último disco da artista devendo-se incorporar o material novo a que está a ser gravado neste momento.

Fonte: 99fm Quarta feira: 20 de Agosto de 2008

Sem comentários: