terça-feira, 15 de abril de 2008

Elex

O Grupo nasceu em 2002 e nessa altura era composto pelos seus 3 membros actuais nomeadamente Dillon, Kiko e Turay aka’s D-Lon, Kiko e Turaz. No decorrer do mesmo ano o grupo lancou um numero variado de musicas destacando-se mais a musica de nome “ Alcool “ que fez com que o grupo fosse considerado o grupo revelacao de 2002. depois, mais tarde o grupo lancou uma musica de nome “ Violencia “ ft. Dilma, esta ultima despertou interesse do conceituado Dj da TRACK RECORDS de nome Beat Keepa, nesse ambito o grupo assinou um contrato com a TRACK RECORDS.

Depois de ter assinado para TRACK RECORDS o grupo voltou ao Mercado com uma nova cara, com um estilo mais amadurecido, foi assim que o grupo a musica “ Sons Da Rua “ vulgarmente conhecida com “ Lyrical Explosion “, com esta musica o grupo foi lentamente conquistando o seu espaco no mercado musical, comecando a participar em espetaculos, acompanhando os seus colegas de Lable os TRIO FAM. Ao longo de 2003, 2004 e principios de 2005 o grupo foi lancou nesse espaco de tempo duas musicas com a participacao de Ace Nells hoje mais conhecido por Nelson Nhachungue, duas musica entituladas “ Dizes Que Nao Da “ e “ Move Your Body ( the remix ) “, tais musicas que aumentaram a capacidade do grupo de participacao em espetaculos e que aumentaram ligeiramente a popularidade do grupo.

Em 2005 o nome do grupo deu uma grande virada, passou de bom para muito bom, conquistando uma gama de ppl com a musica que ainda nao fora lancada de nome “ T No Ar “, que foi produzida por G-Two membro da WD aka Warrioz Of Def, produtore este que tem produzido maior parte das musicas da ELEX.

No mes de Julho de 2006 o grupo gravou o seu primeiro video clipe, tendo escolhido a musica “ Vou Bazar “ que conta com a participacao de Ace Nells ( Nelson Nhachungue ).
O grupo esta em plena gravacao do seu album pretendendo lanco-la o mais breve que puder.
Portanto, fiquem atentos... e entreguem-se a “ Viagem “


Sem comentários: