quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

BB - Big Brother Entertainment



___________________________________________________________
Sexta-Feira, 28 de Março, a partir das 23h, noite das popozudas.
Entrada livre para as damas ate a 1h.
___________________________________________________________
Big Brother Entertainment e um espaco cultural citado em Maputo.

E' neste espaco organizado eventos de confraternizacao entre os artistas dos Palops, de entre Yuri da Cunha, Roger, Helvio, Paulo Flores, Bonga, Matias Damasio, Harry Debola, Maya Cool, etc... sao muitos os nomes que ja desfilaram pelo palco desta casa.


DJ Residente, Nuno Barbosa


LiLoca & bailarinas desfilando charme


No BB como e' carinhosamente chamado, ha sempre um movimento de promocao dos artistas nacionais, sempre que haja visita dos paises irmaos, sao convidados artistas locais oriundos de todo o pais para o enrriquecimento do espectaculo, e sao todos acompanhados da banda local, raramente se actua em "playback", se nao em casos de improviso de musicos nao agendados.

Edu, o tal de "Ungha Phumeli"
Os Musicos visitantes de outros quadrantes sao levados a fazer outros espectaculos pelo pais a fora, de modo a proporcionar ao musicos assim como ao publico, um momento de confraternizacao e interacao cultural.


Danny L, deliciou a malta com o tema "angolano verdadeiro...

O músico angolano Maya Cool cantou e encantou o público presente na discoteca Big Brother, em Maputo (Moçambique), no quadro de mais um espectáculo da sua digressão a este país.


Mais de mil pessoas compareceram para verem ao vivo o autor do sucesso “Lágrimas”, 14 anos depois da sua primeira passagem por Moçambique. O recinto com a capacidade de mil e trezentas “almas” foi pequeno para albergar tantos amantes da música que queriam ver um dos cantores angolanos muito acarinhado por moçambicanos. Com a duração de três horas, o show foi bastante aplaudido do inicio ao fim, os espectadores cantaram com o músico nas suas canções mais badaladas como “era domingo” e “Peló”, do último trabalho discográfico, para além de “Lágrimas” do seu álbum de estreia. Em declarações à Angop, no final do espectáculo, o musico mostrou-se surpreendido com a popularidade que tem em Moçambique e considerou que a aceitação do público lhe motiva a trabalhar cada vez mais, para gratificar os seus fãs. “Depois de 14 anos, o pessoal ainda se recorda das minhas músicas antigas, sinto-me valorizado e vou continuar a trabalhar para agradar as pessoas que confiam em mim”, sublinhou.

O espectáculo foi acompanhado por duas bandas locais: os Xs zouk e Kapa 10, e contou com a participação do duo moçambicano Dany OG e Zico. Maya Cool, que permaneceu em Moçambique ate o dia 25, data dos festejos da independência do país, já actuou em cinco províncias (Maputo, Pemba, Nampula, Tete e Beira).

Comentarios:
Não tenho palavras, simplesmente dizer que adorei o espetáculo. Tive a oportunidade de ir duas vezes e no primeiro dia chovia e fazia muito frio. Mas o albúm que eu mais adoro é se não me falha a memória o segundo "LÁGRIMAS" EU AMEI AQUELE ALBÚM.Mas gosto de todas as músicas do Maya.bjks .....Kamaria

Oi, Maya gosto muito das tuas musicas.... Sou tua fa.. a minha melhor musica é se eu podesse recuava o tempo para tras. ...cuca...!~!!!adoro-t

Fonte: http://www.mwangole.net/

Na Foto, Dj Mandito e DJ EPM no BB



Kaysha disse:
Estou tão habituado a cantar no Coconuts-Live sempre que vou à Maputo em Moçambique, mas existem outros espacçs também. Fiz um show fantástico dois dias depois do meu espectáculo na mesma cidade num sítio chamado Big Brother, e foi maravilhoso…

Sem comentários: